FAQ – Perguntas Frequentes

Dentro do Brasil, cobrimos o custo do envio do seu pedido.

Normalmente, você receberá os itens que estão disponíveis imediatamente dentro de 1 a 3 dias úteis para envios dentro do Brasil.

Enviamos nossos pedidos para todo o mundo. Por favor, note que os custos de envio e os prazos de entrega podem variar dependendo do país.

Existe a possibilidade de um item que está fora de estoque se tornar disponível novamente em nossa loja no futuro. No entanto, não podemos garantir se ou quando o item será reabastecido. Fique à vontade para nos enviar um e-mail para info@salind-gps.com e nos informar o item desejado.

Em nossa loja, você tem os seguintes métodos de pagamento disponíveis:

– Cartão de Crédito (Visa; American Express; Mastercard)
– PayPal (Com o PayPal, os seguintes métodos de pagamento também são possíveis sem uma conta PayPal: Débito Direto, Cartão de Crédito)

O pagamento por cartão de crédito pode falhar por vários motivos. Por exemplo, pode haver problemas técnicos, erros de digitação, cartões expirados, etc. Como alternativa, oferecemos métodos de pagamento adicionais.

O código de segurança é um número de três dígitos localizado na parte de trás do seu cartão de crédito.

Você pode devolver seu pedido para nós dentro de 30 dias sem qualquer custo. Por favor, entre em contato conosco para mais instruções. Você pode encontrar todas as informações sobre o direito de desistência na seguinte página: Direito de Desistência

E-mail: info@salind-gps.com

Sim, após recebermos sua devolução, nós o notificaremos por e-mail.

Você pode devolver seu pedido para nós dentro de 30 dias. Por favor, entre em contato conosco para mais instruções.

E-mail: C.oliveira@paj-gps.com.br